domingo, 7 de junho de 2009

Queridos INFANTÁsticos

Um grande OBRIGADA a todos os que ontem estiveram e encheram a nossa escola de alegria. Hoje, doem-me os pés e canta-me a alma! Espero que tenham gostado tanto como eu gostei de ter contribuído para este encontro e de ter visto tantos que conhecia e não via há muito tempo e conhecido tantos outros. Brevemente enviaremos a todos a reportagem em CD. Para isso peço que enviem o endereço se ainda não o fizeram. Peço também que continuem a ajudar a manter vivo este blogue. E vamos tratar da nossa associação. Quem quiser integrar o grupo por favor avise. Ontem ultrapassámos os 200. Para o ano espero que sejamos o dobro (pelo menos)! Não pode é estar a chover!!! Um grande, grande abraço a todos.

8 comentários:

  1. Também gostei!
    Estão de parabéns pela vossa organização!
    Não tive o prazer de encontrar uma única colega...Talvez no próximo encontro!

    o meu mail: oiraf@sapo.pt

    Olinda Rafael

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela organização e pelas horas divertidas que passámos; pela minha parte, não entreva no liceu há 24 anos; estávamos apenas 3 ou 4 colegas do meu ano, mas foi muito divertido.
    Vou enviar o link do blog aos "chatos" dos meus colegas a quem contactei e que acharam que não conseguiam vir, que não iam conhecer ninguém, que se calhar não era para a nossa geração....

    ResponderEliminar
  3. São,

    A equipa toda está de parabéns e adorei matar saudades do meu Liceu. Quanto a colegas de turma apenas uma...quanto a professores 4 mas o importante é o que o Liceu Infanta D Maria continua a representar, unindo diferentes gerações com um ponto comum: ninguém ficou insensível ao seu 'velho liceu'... E ainda por cima tive tanta 'inveja'. Sim, 'inveja', porque no meu tempo eu andava a tentar criar um grupo de teatro e agora já têm teatro, qual amadores..temos verdadeiros artistas. Artistas também são as criadoras da gastronomia que construiram obras de arte cheias de cor e sabor que ao som da música e do todo ambiente só podia sentir-se um aroma festivo de alegria saudosa, de memórias, de encontros e de novos conhecimentos como aquele que eu tive: o privilégio de conhecer a Dra. Conceição Pupo Correia. E até fomos transportados para o mar com as acrobacias dos nossos ginastas. Deixo a sugestão de para o próximo encontro haver mais divulgação para que se consiga atingir todas as 'batas' e os 'sem-batas'.. E em época de cunhas que alguém meta uma grande cunha ao S.Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijinho saudoso
    de Céu Menezes

    ResponderEliminar
  4. Ja estou como a manada de elefantes do elmer " São Trombino nos valha" ! Mais uma vez perdi-me na data e falhei o encontro. Ainda por cima fiquei de avisar algumas pessoas. Bom, a quem organizar a proxima, NAO FALTAREI!!! Fui aluna do 7 º ano ao 12º ano em oitentas, principio de noventas. A minha turma não esta muito dispersa, vive em coimbra, a maioria.
    Por favor, nãio deixem de organizar...

    Aguardo o proximo ano ....
    ana guadalupe

    ResponderEliminar
  5. Bom..a inspiração foi-se. Ja enviei um comentario e não sei onde foi parar...HOOOOOOOOOOO! Bom, ja sou seguidora e prometo q estarei na festa do proximo ano!Sou a ana guadalupe caetano e conto em poder, para o ano, participar activamente nestes encontros.
    Acho fabuloso...de certeza q vou conhecer muita gente. as minhas adoradas profs de Quimicotecnia, enfim...
    um grande ate ja p o proximo ano. sera q tenho direito a ver o tal cd? Valha-me isso...vou ficar a roer-me de inveja mas n interessa.
    xi p as organizadoras

    ResponderEliminar
  6. Foi (in)fantástico mesmo. Eu, bata bege e depois azul, saí em 1974e até hoje gardo melhores memórias dos tempos passados no "nosso" Infanta do que na Universidade. Não vi muita gente da minha bata, só cerca de meia dúzia, mas gostei imenso e não me arrependi de ter ido. A organização estava impecável. PARABÉNS a todos os que ajudaram à realização desta festa.
    Por favor contem comigo para a Associação. Já enviei os meus dados aquando da inscrição e tirei nesse dia uma foto.
    Até breve,
    Ana Clara Elvas de Andrade Almeida
    anaclara2006@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. A festa foi excelente! A organização não teve falhas! Tudo em ordem; claro, trata-se do Dª Maria! Parabéns a todos, mas em especial à São Pupo e filha! Foi bom rever tantas "Infantas". Cá fico à espera do CD e também a desejar que para o ano não chova!

    S. Trindade

    ResponderEliminar
  8. Eu gostaria de fazer parte de uma associação de antigos alunos, mas infelizemente não fui ao último encontro, embora gostasse de ter ido. Fui aluno do 7º ao 12º, de 83 a 90 ou 91...já não sei muito bem. Alguns colegas vivem cá em Coimbra, vejo-os por vezes. Outros, muitos, nunca mais os vi, mas sei que alguns estão por Coimbra. De muitos já nem me lembro, nem da cara nem do nome, mas se os visse tudo seria diferente. Tiago Boavida (tboavida@gmail.com / 912 275 480)

    ResponderEliminar